sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Trigo - O veneno em sua mesa.

Quer resultados rápidos e prontamente verificáveis em sua saúde? Elimine todas as "comidas" feitas com farinha de trigo, até os grãos "integrais".
O trigo atual, resultado do cruzamento de diversas espécies só é bom para a indústria, ele causa alergias, aumenta a glicose, consequentemente leva ao diabetes, produz AGEs e tem efeito equivalente à heroína quanto à capacidade de viciar. Se você tem aquela fome, que na verdade é uma compulsão, para comer massas, especificamente à noite, você é dependente do trigo.

Mas o que comer? Moderadamente, alimentos feitos com farinha de arroz, mandioca, quinoa, amaranto, milho, batata doce (carboidrato de lenta absorção) e qualquer farinha que não tenha glúten. Há muito mais possibilidades, mas para a indústria é mais rentável usar o trigo anão, importado e nocivo.

Leia a entrevista do autor do livro Barriga de Trigo, compre o livro, garanto que parará de ingerir ou diminuirá ao máximo o consumo do trigo e seus derivados
.

Davis disse que o trigo que comemos hoje em dia não é o trigo da época de nossos avós: “É uma planta de 18 polegadas de altura criado pela pesquisa genética nos anos 60 e 70″, disse ele no noticiário “CBS This Morning”. “Essa coisa tem muitas consequências que ninguém te disse, como uma nova proteína nesta coisa chamada gliadina. Não é glúten. Eu não estou abordando as pessoas com sensibilidades ao glúten e doença celíaca. Estou falando de todo mundo, porque todo mundo é suscetível à proteína gliadina que é um opiáceo. Essa coisa se liga nos receptores opiáceos no cérebro e na maioria das pessoas estimula o apetite, de modo que nós consumimos 440 calorias a mais por dia, 365 dias por ano. ”  – cbsnews.com


https://docs.google.com/document/d/1HJVG1Plrr9hGPfl7Y543kZ87oN8n77MOtgqMO7P5pTA/edit

Livro Barriga de Trigo:
http://www.bondfaro.com.br/livros--barriga-de-trigo-william-davis-8578276876.html










0 comentários:

Postar um comentário